terça-feira, 22 de agosto de 2017

PROJETO DE JOVEM DE BITUPITÁ É DESTAQUE NO MAIOR CONGRESSO DE EMPREENDEDORISMO NO PIAUÍ




O projeto de Antonio Hitalo Araujo da Silva, estudante do curso de administração do IFPI- campus Parnaiba é destaque no maior congresso de empreendedorismo no Piauí, "Empreende Litoral" que ocorreu em Parnaiba/PI . O projeto ficou em 1° lugar e foi bastante elogiado pela organização e jurados.

Antonio Hitalo é  filho de pescadores da comunidade de Bitupitá em Barroquinha/CE. O projeto foi: AGENCIA DE PASSEIOS ECOLOGICOS OESTE PARADISE, onde se pretende criar um empreendimento que atue na venda de passeios ecológicos na Comunidade de Bitupitá.


"O projeto na 1° etapa já tinha ficado em 1° lugar. E com isso só aumentou a minha auto estima que era um projeto que eu podia confia e colocar adiante, pois sabia que tinha futuro. Mas pensava muito nos outros projeto que iriam apresentar, pois muitos deles tinham mais experiencia do que eu, mais isso só foi um detalhe, pois fiz o que pude e o resultado foi o 1° lugar no maior congresso de empreendedorismo do meio norte do Brasil." Enfatizou Hitalo.

Fonte Chavalzada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário