segunda-feira, 13 de março de 2017

PROJETO SOMOS+JOVENS TRAZ A BITUPITÁ O CAMPEÃO MUNDIAL DE SANDBOARD E SNOWBOARD


                       O campeão mundial de Sandboard e Snowboard está vindo a Bitupitá pela a primeira vez a convite do projeto social Somos+Jovens , que atua na comunidade com os jovens locais, para dar palestras e aulas profissional de esporte, mostrando a transformação que o Esporte causa na vida de quem os praticam.

                       Bruno Sales representa o Brasil nos campeonatos internacionais de Snowboard (Surfe na Neve), atual campeão mundial vira a Bitupitá especialmente para conhecer nosso projeto e dar umas aulas de sandboard (Surfe na areia), esporte na qual também já foi campeão mundial no Perú. e também  principal esporte do nosso projeto. 
                  
                     O campeão mundial chegará na comunidade na sexta-feira (17) desse mês de março, e vai seguir uma programação de dois dias com a turma e jovens da camunidade, começando com um dia de palestras no Sábado, onde ainda não definimos o horário e local da palestra, e seguindo com um dia de aulas práticas no domingo a tarde nas dunas da região. Bruno Sales passará quatro dias em Bitupitá, onde nesse tempo pretende conhecer as belezas locais desse paraíso no extremo litoral Oeste do Ceará.

                     Nós do Blog Bitupitá Atividades somos o principal apoiador do evento, e no decorrer da semana traremos novas informações de horário e local na qual acontecerá a palestra com o melhor do mundo.




Fotos tiradas da pagina oficial de Bruno Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário