quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O FILME “DAS ALMAS” SERÁ EXIBIDO PELA PRIMEIRA VEZ EM BITUPITÁ


                   Após uma ano de exibição nos festivais de cinemas nacionais e até internacional e com o prêmio de melhor autor em Rússia, o longa “Das Almas” chega em Bitupitá. Sua exibição esta programada para o dia 30 de agosto nos encerramentos dos festejos de Santa Adelaide, sem local ainda definido.
                   O filme “Das Almas” retrata a vida simples e cultural da comunidade de Bitupitá, onde um dos maiores pontos do filme é a vida de Adelaide Tahim de nacionalidade palestina que veio morar em Bitupitá no inicio do século 19, com uma vida simples e solidária, ajudava a vila no que podia, e hoje a comunidade a venera com Santa.
                   Os diretores Thiago Tamberlli e Guilherme Couton estão chegando em Bitupitá para exibir pela primeira vez o filme “Das Almas”. Mostrando sua obra para seus personagens, nosso povo. Ultima vez que o Blog entrou em contato com os mesmo, o longa esta programado para o dia 30 de agosto na rua principal de Bitupitá após a ultima novena de homenagem a Santa Adelaide.
                Toda comunidade espera ansiosamente pelo o dia da exibição, e pelo o que vimos no trailer divulgado na pagina do longa, o filme deixará todos encantados com essa obra dos diretores paulistano em homenagem a Bitupitá. Desde já convidamos a todos para prestigiar essa grande obra que será exibida pela primeira em “Bitu”, e promete deixar todos ainda mais apaixonados por essa terra, não esqueça dia 30 de agosto estréia o filme “Das Almas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário