quinta-feira, 21 de agosto de 2014

NOVA CAIXA D ÁGUA DE ARARAS VAZA E DEIXA A COMUNIDADE SEM ÁGUA.



                   Nessa semana nos do Blog BA fomos procurado por moradores da comunidade de araras para relatar novamente o problema com a falta de água na região devido à caixa d água. Ano passado a única caixa de água que abastecia toda comunidade desmoronou deixando toda a comunidade a base das velhas cacimbas, hoje com uma nova e inaugurada segundo moradores, Araras continua com os mesmo problemas devido um grande vazamento.
                 Segundo informações repassadas ao Blog por moradores, a nova caixa de água começou a vazar após a inauguração, técnicos responsáveis pela a obra foram informados e voltaram no local para tentar solucionar o problema, mais o que todos falam é que nada foi resolvido, enquanto isso os moradores recorrem novamente as velhas amigas cacimbas.

“Caixa d água de araras entregue com defeito e povo continua sem água e ninguém se manifesta em nosso favor, enquanto isso voltamos a optar pelas cacimbas que já não tem mais água”
“Araras continua sofrendo coma falta d água, a prefeitura entregou a obra, mais deu vazamento, a empresa responsável veio fazer alguns retoques mais o problema continua deixando a comunidade sem abastecimento”
“ A situação de abastecimento de água em araras esta complicado, ganhamos uma nova caixa d água, mais a mesma continua vazando e nada foi resolvido até agora, tem dias que dar água em uma casa e na outra não, ta difícil” relatam os moradores para a coluna “Diz aí meu povo “ do BA.

                 Entramos em contato com o Secretário de Obra do município de Barroquinha o Sr Francisco Pinto veras e repassamos a informação, o mesmo nos informou que a obra ainda não foi entregue e esta em fase de teste, mesmo assim, a empresa responsável pela a obra já foi notificada e estão providenciando os reparos e que em breve o problema será senado. Com a notificação do problema, esperamos que o mesmo se resolva o mais rápido possível.

Foto: autor no Anonimato


Nenhum comentário:

Postar um comentário