terça-feira, 26 de novembro de 2013

SITUAÇÃO DA ÁGUA VOLTA AO NORMAL NA TARDE DE HOJE PARA ALGUMAS RUAS DE BITUPITÁ



                             Na tarde de hoje (26) por volta das 17 horas à situação da água voltou ao normal para algumas ruas da comunidade, o problema que houve na bomba foi resolvido.
                      Após passar dois dias sem água, na tarde de hoje, para surpresa de muitos as torneiras voltaram a jorrar, devolvendo o a tranqüilidade para a população que estava poupando suas reserva durante esses dias. A água voltou nessa tarde no tom amarelado devido os dias que as tubulações ficaram sem, situação que depois de algumas horas a cor voltará à normalidade.
                       Na tarde de hoje, postamos aqui no blog a situação da falta de água que já chegava aos quatro dias informador por um morador da comunidade, mais segundo um funcionário da CAGECE só foram contabilizados 48 horas, ou seja, dois dias, onde pessoas nos informava que a empresa responsável pelo abastecimento não tinha dado nenhuma informação sobre o caso nem muito menos uma data para a normalização, no longo de uma hora e meia que postamos a matéria aqui no blog, e por pura coincidência a situação volta ao normal, após o concerto da bomba que tinha quebrado. Agora o que nos resta é aproveitar esse bem precioso que temos em abundância.




Nenhum comentário:

Postar um comentário