terça-feira, 26 de novembro de 2013

BITUPITÁ JÁ PASSA DOS QUATRO DIAS SEM ÁGUA DEVIDO UM PEQUENO PROBLEMA NA BOMBA RESPONSÁVEL PELO ABASTECIMENTO NA COMUNIDADE.



                       A falta de água potável em Bitupitá já passa dos quatro dias, e até agora nada da empresa responsável se pronunciar sobre o caso, deixando moradores da comunidade revoltada com a falta de respostas sobre o problema e uma data para a normalização.
                        Bitupitá está sem água desde a manhã de sábado (23) devido a um problema ocorrido na bomba responsável pelo abastecimento, más até agora a empresa responsável CAGECE não se pronunciou a respeito do problema, deixando os moradores da comunidade a ver navios, e sem nenhuma previsão para a normalização do abastecimento. Com esses quatro dias sem água as pessoas que possuíam uma pequena reserva nas caixas d´agua de suas casas ainda “safam” por alguns momento, já outros a situação começou a complicar, a relatos de famílias sem nenhuma gota d`água, e outras se deslocando para ruas distantes em busca das antigas cacimbas que ainda restam na comunidade, situação critica que Bitupitá esta passando esses dias.
                         Mais um dia esta passando e nada resolvido até o momento, e ninguém se pronuncia sobre o caso, enquanto isso, a população sofre sem esse bem precioso que a cada dia sem as coisas se tornam mais complicadas ainda. Confira um pouco o que moradores de “Bitu” estão dizendo sobre esse problema que afeta a comunidade a quatro dias.
“Rapaz a situação esta difícil, sem água as coisas ficam complicadas viu, tem que economizar exageradamente, banho onde se tomava três, quatro vezes por dias, durante esse período estamos tomando somente um e mau, porque se não, a caixa seca ai f...”
“Meu amigo temos que fazer uma grande manifestação com esse descaso que CAGECE esta fazendo com agente, eu sei que tudo dá problemas, mais quatro dias é demais e o pior é que não nos dão nem previsão de quando todo esse tormento acaba”

Essas foram as palavras de moradores que nos reportaram o caso, que estão insatisfeito com a situação, onde um pequeno problema na bomba pode deixar a comunidade sem água por uma semana ou mais, e o pior de tudo é que ninguém se pronuncia sobre o caso para a comunidade, deixando-os mais revoltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário