domingo, 29 de setembro de 2013

PROGRAMADA PARA AMANHÃ (30) EM PLENA SEGUNDA FEIRA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO CONTRA A INSTALAÇÃO DA USINA EÓLICA NA PRAIA DE BITUPITÁ



                           Jovens de Bitupitá estão se reunindo para uma grande manifestação contra a instalação das usinas eólicas nas áreas de dunas e praia da comunidade, segundo informações, 90% da população é contra o projeto.
                            Na manhã dessa segunda-feira (30) de setembro, esta marcada para o dia D, ou melhor, o dia que os jovens de Bitupitá mostrarão sua força e respeito pelo meio ambiente, onde se unirão em uma campanha e manifestação contra o projeto ambicioso das usinas. O ponto de encontro esta marcado para amanhã (30) na praça enfrente a colônia de pescadores Z-23 no centro de Bitupitá, onde também os que ainda não assinarão o abaixo assinado poderão fazer a assinatura.

                           Os organizares convida a todos os jovens para esse grande movimento, que ficará para história na praia de Bitupitá, você que se diz amar Bitupitá estará sendo esperado por muitos jovens amanhã de manhã na praça para a grande caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário