domingo, 29 de setembro de 2013

ALUNOS DA ESCOLA SANTA ADELAIDE ESTÃO COLHENDO NAS RUAS ASSINATURA DAS PESSOAS QUE SÃO CONTRA AO PROJETO DAS USINAS EÓLICAS NA PRAIA



                      Todos da comunidade de Bitupitá já estão cientes dos problemas que a instalação da usina eólica pode trazer, más infelizmente existem muitos a favor do projeto, que acha que pode trazer algum beneficio para os moradores.  Já mostramos diversas vezes aqui em nossa pagina sobre as vantagens e desvantagens do projeto ambicioso das usinas, e deixamos bem claro que em nossa área o projeto não nos fará muito bem, pois prejudicará uma das maiores atividades econômicas de Bitu (pesca).
                       Alunos da Escola Santa Adelaide estão saindo nas ruas, batendo em porta a porta colhendo assinaturas das pessoas que são contra ao projeto, o famoso abaixo assinado, para entregar para os autores do projeto e o governo, onde acreditamos que 90% dos moradores são contra a instalação nas áreas praiana.

                       As pessoas que ainda não assinaram o abaixo assinado, deve procurar os alunos da Escola ou a professora Juliana do Cabecinha. Agradece a natureza pela assinatura de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário