sexta-feira, 6 de setembro de 2013

COM ANTECEDÊNCIA, BITUPITÁ CELEBROU NA TARDE DE HOJE (06) O DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL



                       Na tarde de hoje (06) em Bitupita houve desfile cívico das Escolas Santa Adelaide e Castelinho Vermelho em comemoração ao dia da independência, atraindo centenas de admiradores para ruas com o tem Copa 2014 Brasil.
                       O desfile cívico de Bitupitá começou por volta das 16 horas de hoje, sexta-feira (06), um dia antes das comemorações de 7 de setembro, devido ao desfile que vai acontecer na cidade de Barroquinha. O evento que aconteceu na tarde de hoje, reunião centenas de pessoas nas ruas em busca da melhor imagem dos seus filhos, que percorreram em todas as ruas da comunidade até voltar ao colégio para o encerramento.  Os desfiles contaram com as participações dos estudantes da Escola Santa Adelaide, Creche Castelinho Vermelho e jovem do Ensino médio anexo Jaime Laurindo da silva, acompanhada de três grupos instrumentais composta pelos mesmos alunos.
                         Bitupitá vem seguindo a tradição em todos os anos em organizar os desfiles para celebrar o dia da independência do Brasil, sempre com antecedência. A tradição foi retomada no ano de 2009 após a comunidade passar mais de 10 anos sem apresentar a mesmo, iniciativa tomada pela a ex-diretora da escola Santa Adelaide, Lucia Helena com o apoio da Prefeitura Municipal de Barroquinha, evento que faz toda Escola interagir com os pais para a organização, deixando-os orgulhosos com a elegância dos seus filhos em toda trajeto.

Fotos: Francicarmem Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário