sábado, 27 de abril de 2013

TURMA DO ENSINO MÉDIO EM CAMPANHA PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIA DO ALUNO DOUGLAS EM BITUPITÁ




                       Hoje de manhã a turma do Ensino médio em Bitupitá começou uma caminha nas ruas em campanha para arrecadar fundos para uma cirurgia do aluno Douglas que perdeu a visão esses dias.
                      Segundo informações, a cirurgia de Douglas custará 10 mil reais, a família que mora na comunidade do Venâncio não tem esse dinheiro para fazer essa operação. A Escola se mobilizou junto com seus alunos e organizaram uma campanha para ajudar o aluno, realizando caminha da solidariedade por toda comunidade. Comunidade e Escola juntas em campanha para juntar fundos para a realização da cirurgia de Douglas. Um movimento que iniciou hoje pela manhã.
                     Alunos do anexo Jaime Laurindo em Bitupitá, principalmente sua turma onde o mesmo estuda, e amigos de todas as idades se organizaram hoje para fazer a caminha da solidariedade por toda comunidade, uma iniciativa dos professores da Escola Jaime Laurindo (Anexo em Bitupitá). Você que estiver lendo essa matéria, se quiser ajudar, basta procurar alguns dos professores ou alunos do ensino médio em Bitupitá, você pode ajudar contribuindo o quanto puder. Agradece a família e todos os colegas de Douglas. A qualquer momento daremos mais informações sobre o caso.

FOTO: Biah Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário