sábado, 27 de abril de 2013

DIA 4 DE MAIO ACONTECE O SEGUNDO INCENDEIA BITUPITÁ, EVENTO ORGANIZADO PELA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DE BITUPITÁ




                                 Vem ai o segundo Incendeia Bitupitá, um evento organizado pela renovação carismática católica de Bitupitá,um evento que tem como foco a evangelização. O Incendeia teve seu inicio na comunidade no mês de março de 2012, no bairro da cabeça, com a presença de pregadores da comunidade e da cidade de Camocim, onde reunião mais de 800 pessoas para um grande louvor e muita adoração a Deus.

                                E nesse ano de 2013 o evento incendeia vai acontecer no dia 4 de maio no bairro do meu Cantinho, onde contará com a participação do coordenador do ministério jovem de Tianguá. O evento terá inicio pela manhã com uma grande caminhada pelas ruas da comunidade, estendendo sua programação o dia inteiro, chegando ao encerramento pela noite em Meu cantinho. O ministério de música nova vida animará os shows com muito louvor e adoração, tomando enfrente: Denise Freitas, Fernando Sá, Solange, Fabricia, Daniel, Gracinha, Adilho, Samuel e Fransquinha. Esse é mais um evento organizado pela RCC de Bitupitá, coordenado por: Socorrinha, Fransquinha, Mara torres e Maria Belchior.
                                  A qualquer momento daremos mais informações do evento e breve mostraremos toda programação do II Incendeia Bitupitá. Blog Bitupitá Atividades conectando você ao nosso Paraíso dourado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário