domingo, 28 de abril de 2013

DOMINGÃO NA RÁDIO ONLINE B.A É DIA DA BANDA DESEJO DE MENINA, A MAIS ROMÂNTICA DO BRASIL




                       Como todo mundo sabe e esperava, hoje é domingo e esse não tinha que dar outra, domingão na rádio BA é toda da Banda Desejo de Menina, que dominará o dia inteiro com todos seus sucessos, espero que nossos leitores e ouvinte gostem da atração da rádio desse domingo, veja a baixo o resumão da banda mais amada do Brasil.
                     O forró mais romântico do Brasil! Assim é rotulada a banda Desejo de Menina, criada em 2003, na Paraíba. Sua origem foi no Vale do São Francisco, tendo como sede as cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE, onde residem os proprietários Antonio Soares e Ivan Silva, também idealizador e produtor da banda. 
                    Com o primeiro CD, ‘De Corpo, Alma e Coração’, a banda formada por Léo, Leno, Geane, Mirela e Alba conseguiu despertar a curiosidade de muita gente. Dela não se pode esperar músicas que trazem em suas letras: cabaré, rapariga e mulher. O Desejo de Menina veio com a proposta de fazer os forrozeiros se apaixonarem, sem a preocupação de seguir certo modernismo que contagiar algumas outras bandas que perderam a própria identidade. Em 2004 veio o CD ‘Estórias’, consagrando a fama romântica do grupo. Em dezembro de 2005 é lançado o CD ‘Moldura’, seguido do lançamento do DVD com o mesmo nome, em 2006, quando a banda alcançou o destaque. 

                    Em 2007, ganhou público cativo na capital cearense. Teve grande sucesso na TV Diário, se apresentando nos programas ‘João Inácio Show’ e ‘Ênio Carlos na TV’, atingindo picos de audiência. Hoje em 2013 a banda segue seu novo sucesso com novos integrantes como: Yara tche, Any Barbie, Daniel Almeida e Alessandro costa, essa é a nova frente da desejo de menina desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário