segunda-feira, 29 de abril de 2013

CARRO DO PROJETO OPERAÇÃO PIPA QUE ABASTECIA A COMUNIDADE DE CURIMÃS CAI NA TARDE DE HOJE EM ARRIBANCEIRA NA ESTRADA PRÓXIMO A BITUPITÁ






                                 Na tarde de hoje (29) por volta das 13hs, o carro pipa do projeto operação pipa , que abastecia a comunidade de Curimãs, vira após cair em um buraco próximo a comunidade de Capim Açú, no veiculo se encontrava o motorista e outro jovem que dava apoio a operação, o jovem teve ferimentos leve e o motorista teve que ser levado as preces para o Hospital de Barroquinha com um ferimento na cabeça.
                                O jovem que estava junto com o motorista na hora do acidente, nos fala sem querer se identifica, ele nos conta que o motorista um senhor de mais ou menos 40 anos, levou uma pancada muito forte na cabeça e passou quase 30 minutos inconsciente, onde chamaram o socorro e tiveram que levá-lo as preces para o hospital mais próximo. Esse foi mais um acidente ocorrido na estrada que liga Bitupitá a Barroquinha devido os grandes buracos e crateras em meio à arribanceiras que se encontra por todo trecho de 34 km.

                               Após a chegada do blog no local encontramos apenas o jovem que acompanhava o motorista, onde ele nos deu todas as informações, e muitos moradores da comunidade de Venâncio que estava no local onde tentaram prestar socorro as vitimam, chamando ajuda em imediato.
                               Como já reportamos varias vezes em nossa pagina tanto aqui no blog quanto no  Facebook, a estrada que liga Barroquinha a Bitupitá se encontra em péssimo estado, cheio de buracos, crateras de mais de 5 metros de largura, lagoas por toda parte. Só nesse mês de abril tivemos informações de três acidentes corridos incluindo esse agora. Os dois anteriores foram com o mesmo ônibus da empresa Nossa senhora de Fátima que vinha cheio de passageiros de Parnaíba-pi, onde caiu também em um buraco e por pouco não capotou, e logo no dia seguinte, novamente o ônibus da mesma empresa quando vinha chegando em “Bitu” devido a falta de manutenção do mesmo e as péssimas condições da estrada, quase vira novamente devido um problemas nos pneus, que se arrancaram do veículo. E cada dia que passa estrada continua piorando e até agora nenhuma providencias foram tomadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário