quinta-feira, 28 de março de 2013

DICA DE LIVRO DA SEMANA

AMAR O PRÓXIMO



                                   Na dica de livro de hoje, vamos mostrar uma linda lição de vida no livro AMAR O PRÓXIMO dos irmãos Wayne Jacobse e Clay Jacobsen, uma empolgante leitura que devemos carregar como exemplo em nosso dia a dia, um livro que tem que ser vivido nos dias de hoje.
                                 A maioria das pessoas vive relações superficiais em que a amizade existe apenas enquanto uma das partes tira alguma vantagem dela. Mesmo assim, o ser humano tem uma necessidade intrínseca de estabelecer conexões verdadeiras.
                                 Em Amar o Próximo, os irmãos Clay e Wayne mostram que criar laços fraternos e desenvolver a solidariedade são ações fundamentais se quisermos seguir o caminho de paz e bondade que Jesus trilhou. Partindo do mandamento “amai-vos uns aos outros”, esse livro se debruça sobre as referencias bíblicas que revelam a maneira como Jesus lidava com as pessoas e transmitia sua sabedoria através de gestos de solidariedade.
                                 Por meio de histórias inspiradoras e citações bíblicas, os autores vão ajudá-lo a descobrir o poder transformador de amar sem esperar retribuições, de ajudar sem querer nada em troca e de ter compaixão sem visar qualquer beneficio. Ao entender as essências das relações humanas, você vai aprender a aproximar-se das pessoas com coração aberto, afim de espalhar seu amor e sua alegria como DEUS faz com cada um de nós.
Um livro da editora Sextante com 137 pagina com 13 capítulos com exercícios para reflexões. O livro Amor ao Próximo é a dica de dessa semana do Blog bitupitá Atividade. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário