segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TETÊ É LANÇADA OFICIALMENTE COMO CANDIDATA À PREFEITA DE BARROQUINHA


               Com a impugnação definitiva do registro de candidatura de Ademar Pinto Veras, a coligação "Com o povo para fazer muito mais", registrou na tarde deste domingo (30), na 108ª Zona Eleitoral, Teresinha Maria Cerqueira Lima Gomes como a candidata a prefeita pela coligação. Tetê como é mais conhecida, também é filiada ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), tem o ensino médio completo, sendo natural de Parnaíba PI, segundo dados que já constam no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A situação de Tetê, ainda segundo o TSE, é de substituta pendente de julgamento. Na noite de ontem, em comício realizado no bairro da Cohab, a mais nova candidata já foi apresentada aos eleitores. Faltando seis dias para as eleições, todos aguardam a candidatura de Tetê ser deferida pelo TSE.

FONTE: Barroquinha Noticias

3 comentários:

  1. Ñ TINHA PESSOA + PERFEITA E PREPARADA PRA ESSE CARGO IMPORTATE D UMA CIDADE .
    TETÊ MOSTROU Q TEM CARATER E PESONALIDADE ,QUANDO TD ESSE TEMPO ELA AJUDAVA TANTO D UM LADO CM DO OUTRO ,TANTO PRETO CM LORO Ñ TEM NIQUEM DIFERENTE PRA ELA ..TD SOMOS IRMAOS CM ELA DISSE NO PALANQUE PELA 1 VEZ Q FALOU EM CIMA D UM PALANQUE.
    EU VOTO TETÊ 14 E PRONTO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tetê declarou ao TSE que sua ocupação era Dona de Casa, quando na verdade está lotada como cargo comissionado no gabinete do Prefeito de Barroquinha desde 02/02/2009 e segundo o Portal da Transparência até 30/08/2012 ainda não tinha se desincompatibilizado... Pode?

    ResponderExcluir