segunda-feira, 14 de agosto de 2017

LICITAÇÃO PARA URBANIZAÇÃO DA ORLA NA PRAIA DE BITUPITÁ ESTÁ PREVISTA PARA ACONTECER NO INÍCIO DE SETEMBRO


              Um sonho antigo de Bitupitá está prestes a se tornar realidade, que é a urbanização da orla marítima da praia, com uma grande infra-estrutura, iluminação e áreas esportivas para juventude, uma conquista do povo junto ao Governo de Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Barroquinha. 

                 A licitação para a escolha da empresa que ficará responsável pela construção da obra está previsto para começar no dia 06 de setembro de 2017, orçamentada em 5.107.937,96 ( Cinco milhões, cento e sete mil, novecentos e trinta e sete reais e noventa e seis centavos). com recursos e fonte de financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina-CAF, tendo como responsável a Sra Lara Siqueira, técnica do UGP-PROINFTUR da Secretária de Turismo do Estado do Ceará.

                  As obras estão previstas para janeiro de 2018, com um prazo de seis meses de trabalho, com forme a foto acima, o projeto real da obra, levando ao desenvolvimento turístico na belíssima praia de Bitupitá. a obra faz parte do programa do Governo Federal "Ceará de Ponta a Ponta".

Imagem do projeto em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário