sexta-feira, 26 de maio de 2017

ROTEIRO PARA CURTIR OS FESTEJOS DE BITUPITÁ NESSE FINAL DE SEMANA



                     Nós da página Bitupitá Atividades preparamos uma roteiro bem bacana e saboroso para nossos amigos que resolveram prestigiar os tradicionais festejos da comunidade que acontece nesse final de semana, entre os dias 26 a 28 de maio, opções para todos curtir na estadia nesse paraíso.



               Para começar bem seu dia, nada melhor que apreciar aquela delicia de açaí , recheado de todas as guloseimas que temos direito, isso é possível na Açaí delírio na praia de Bitupitá, onde se encontra o melhor do Açaí, vitaminas variadas e deliciosos hambúrguer.  localizada na rua principal da comunidade, logo chegando em Bitu.





 


                  Continuando sua estadia em Bitupitá, vale a pena conhecer a nova Hamburgueria Mar Doce Lar, localizada na Rua 15 de agosto, na travessa Rua do comércio com Rua do Meio. lá você encontrará os melhores hambúrguer da comunidade, também encontrará uma grande variedade de bebidas , com drinques especial e Cervejas de todas as marcas nacionais e internacionais. 





                  Bitupitá agora também conta com uma Pizzaria de primeira na beira mar, contando com uma grande variedades de recheios para todos os paladares e com um atendimento de qualidade. a Pizzaria coco Del Mare estará em festa nesse final de semana, que contará com shows de pagodes no sábado dia 26 a partir das 16hs, saborear aquela pizza que recheio de camarão na beira mar, curtindo uma boa música e apreciando um dos mais belos pôr do sol no Brasil, vale a pena conferir essas delícias da praia, que também dispõe uma grande variedades de bebidas. 



                Por último não poderíamos de deixar de indicar o Charme da Cabana Pueirão, na melhor localização da beira mar e melhor peixada de Bitupitá, contando com um super atendimento e uma culinária de deixar qualquer um com gostinho de quero mais. vale a pena conferir todo seu charme artesanal e caprichoso espaço familiar em Bitupitá.







Gostou do nosso roteiro para esse final de semana com os tradicionais festejos de Bitupitá? então tira a prova e passa lá, garanto que você vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário