quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CORRENTE DA SOLIDARIEDADE BA

AJUDE A NOSSA AMIGA VIVIAN VASCONCELOS A ENCONTRAR SEUS PAIS BIOLÓGICO EM BITUPITÁ                

  Amigos  vamos ajudar essa nossa amiga a encontrar seus pais biológico em Bitupitá.



              Vivian Vasconcelos nascida em Camocim, residente em Jericoacoara está procurando seus pais biológico que são de Bitupitá, e nos procurou para ajuda-la. Ela nasceu as 23:00hs no dia 12/01/1989 no hospital Murilo Aguiar em Camocim e sua Mãe se chamava Raimunda casada com um pescador que não sabe o nome, sua mãe a entregou para uma senhora chamada Cilene. se alguém souber de alguma história sobre esse caso por favor entrar em contato com agente através do bate papo no Facebook ou pelo o telefone da jovem (88) 98011692. Vamos realizar o sonho da Vivian Vasconcelos que deseja muito conhecer sua Mãe Biológica, qualquer informação sobre essa história é importante para nós.
"Boa noite,olha nunca fui a bitubita,moro em jericoacoara mas sou natural de camocim,a 25 anos atras uma mulher jovem me teve no hospital murilo aguiar,essa mulher se chama Raimunda e é minha mae biologica quero muito conhece-la,quando nasci ela me entregou a uma mulher chamada Cilene em camocim,por favor realizem meu sonho de conhecer minha mae biologica...meu telefone: 088 9801 1692"

Nenhum comentário:

Postar um comentário