sábado, 1 de março de 2014

PROGRAMAÇÃO DO PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL NA PRAIA DE BITUPITÁ



                       Praia de Bitupitá já esta preparada para o primeiro dia de folia, foliões chegando a todo o momento dando boas expectativas para o primeiro dia de carnaval que conta nesse ano com uma decoração temática, preparando para a copa do mundo 2014.
                       Primeiro dia de carnaval na praia de Bitupitá contará com muitas novidades para começar uma festa animada e tranquila, prometendo levar os foliões ao delírio até altas horas, confira a programação de hoje:

                       As 16hs a festa iniciará com atividades aeróbicas, profissionais aquecendo os foliões para a grande festa. Em seguida, bandas irão agitar as tarde com machinhas animando todas as idades junto ao mela-mela. As 19hs começarão as atrações musicais e Luiz Marcelo & Gabriel promete levar a galera ao delírio nesse primeiro dia, dando continuidade a festa a Banda Apraxé garante não deixar ninguém parado com muito pagode e axé, logo depois as Bandas de apoio garantirão a animação até altas horas da madrugada, com muito axé, pagode e muita música eletrônica com Djs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário