terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

RECICLANDO!

     COMO FAZER UM LINDO RELÓGIO DE PAREDE COM CATRACAS DE BICICLETAS




                   No reciclando de hoje vamos mostrar como é fácil de criar um lindo relógio de parede usando catracas velhas de bicicletas abandonadas, um jeito fácil e rápido de reciclar o lixo que produzimos dentro de casa.
                   Para criar o lindo relógio de parede será necessário apenas uma catraca velha, canetinha, lixa, cola e aquela caixinha que movimenta os ponteiros de um relógio de parede que você não usa mais, esses serão os únicos matérias usados para a criação.
                   Em primeiro passo você vai pegar a catraca e dar aquele trato nela, lixando e depois pintar se achar melhor, em seguida é só colar a caixa e os ponteiros em sua base desenhando os números com uma canetinha da cor que preferir, após o fim da sua criação é só escolher um ponto bacana na parede de sua casa e deixar sua obra de arte exposto, dando aquele toque artesanal na decoração.

                   O reciclando de hoje foi fácil e rápido para você e seu amigos inovarem na decoração de sua casa, nesse modo, ao invés de catracas velhas irem para o lixo, ela ficará na sua parede dando aquele toque criativo em meio os objetos de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário