sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BITUPITÁ SE PREPARANDO PARA O CARNAVAL 2014



                    Próxima semana a partir da segunda-feira (24) começa em Bitupitá e região o trabalho de preparação para o carnaval 2014, melhorias na área área lazer, iluminação e estrutura serão feitas no decorrer de toda semana.
                    Com informações obtidas pelo Blog, segunda feira começa a preparação da arena na praia para o carnaval, serão feitas melhorias no terreno, decoração e toda iluminação da orla marítima para deixar o Carnabitu ainda mais seguro e tranquilo, além de todas as melhorias citadas, já esta sendo finalizado o terreno que servirá de estacionamento exclusivo para os ônibus de excursões na rua da praia.
                    Outras melhorias que serão feitas será na limpeza e organização da bica (piscina natural) na comunidade de Curimãs, que será um dos pontos bem visitados nesse período de carnaval, e para melhor receber os turistas, melhorias estão sendo feitas no local.

                     Durante a semana acontecerão vários trabalhos de melhorias na comunidade, algumas já foram realizadas como o reparo da estrada, outras serão no decorrer da semana. Mais informações a qualquer momento aqui no Portal. Carnaval de Bitupitá 2014, nossa alegria é ter você aqui com agente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário