segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SITUAÇÃO DE ANIMAIS NAS RUAS DE BITUPITÁ SÓ AUMENTAM A CADA DIA

                                     Para melhorar a situação só é preciso "tanger" para o salgado?



                    A situação na comunidade de Bitupitá esta cada vez mais difícil em relação aos animais soltos nas ruas, onde se esperavam uma solução para o problema, até agora nada, a situação esta tão critica que se verem mais animais do que pessoas transitando nas ruas, isso é sem exagero.
                    Com o aumento de animais nas ruas, a situação do lixo espalhado próximo a algumas lixeiras na comunidade só agravam, pois os mesmo que rodeiam espalham tudo que ver em sua frente em busca de comida deixando áreas totalmente bagunçadas, e até agora nada fizeram para prender esses animais, deixando maus comentários de quem visita “bitu” pela primeira vez.
                     Sabemos que a questão de animais soltos nas ruas é de total responsabilidade de seus criadouros, mais para isso eles pouco estão se “lixando”, cabe a um órgão publico tomar providências severas sobre o caso, não adianta pagar uma pessoa só para “tanger” o animal para o salgado e lá permanecer solto e voltar novamente para as ruas, com vem acontecendo, tem que haver uma medida mais dura, onde mexa no bolso do dono, uma prisão do bicho com uma multa para ser liberado, enquanto permanecer da forma que está acontecendo, a situação nunca vai melhor, pelo contrário, se agravará cada vez mais.
                      Diariamente esses animais soltos causam diversos problemas na comunidade, como: espalham lixo nas ruas, causa mau cheiro, defecam em tudo, principalmente nas praças e destrói arvores nas casas. Os animais mais comuns são: Bois, Porcos, jumentos e cachorros. Esses são problemas que a comunidade enfrenta diariamente há mais de duas décadas. Com isso fica a pergunta no ar. Até quando isso vai ficar assim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário