terça-feira, 19 de novembro de 2013

EM BARROQUINHA: NADA ESTÁ TÃO RUIM, QUE NÃO POSSA PIORAR.MAIS UMA QUADRA DE EWSPORTES ABANDONADA



                   Descaso, irresponsabilidade e crime contra o patrimônio causado pela própria administração, são apenas alguns enquadramentos que se pode dar aos responsáveis pela administração do município de Barroquinha. O Blog recebeu um email com fotos de um leitor indignado e revoltado com a situação do Centro de Esporte e Lazer da Escola de Ensino Fundamental Francisco Benício de Vasconcelos em plena Avenida Maria Diamantina Veras no centro da cidade. O que se ver é uma destruição completa, um descaso criminoso com o que “era” a quadra coberta com arquibancadas da escola, que deveria estar servindo e sendo utilizada ao menos pelos alunos daquela unidade escolar.
                    A Construção de arquibancadas e inicio da construção de vestiários se deu em 2008, ficando sua conclusão para 2009. O ex-prefeito Ademar Pinto Veras deu andamento à obra que foi paralisada em poucos meses, de lá prá cá o tempo foi se encarregando de destruir coberta e vestiários, enquanto o mato foi tomando conta de todos os espaços e até mesmo das colunas de sustentação da coberta.
                      Diversas cobranças dos vereadores de oposição já foram feitas na Câmara de Vereadores sem que ninguém da administração como também da liderança da prefeita na casa tenha se manifestado
                   Depois de ver o estado das quadras de Bitupitá, Chapada e Araras, podia se pensar já ter visto tudo em relação ao que a administração tem deixado acontecer com os equipamentos esportivos do município, mas nada poderia ser pior do que a situação do Ginásio da Escola Francisco Benício de Vasconcelos, completamente abandonado e destruído. A responsabilidade por este equipamento é da Secretaria de Educação do Municipio, tendo também a responsabilidade do executivo municipal, pois parte dos recursos usados foram em Convênio com a Secretaria da Educação Básica do Estado
                   Há duas semanas, uma ventania fez soltar algumas folhas de zinco da coberta da quadra, tendo sido jogadas a dezenas de metros, onde algumas caíram em cima de residências, ruas e outras provocaram danos a rede elétrica, causando a falta de energia por algumas horas. Até hoje, ninguém fez e nem disse nada a respeito. A prefeita Terezinha Cerqueira não ver nada e a Secretária de Educação Diva Marinho nada diz.
Fonte: Barroquinha Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário