quinta-feira, 17 de outubro de 2013

QUADRA DE ESPORTES DE BITUPITÁ PASSA POR REPAROS NA PARTE ELÉTRICA APÓS QUANTRO MESES SEM ILUMINAÇÃO





                          Depois de muitas reclamações de moradores e denúncias mostradas aqui no Blog Bitupitá Atividades sobre a iluminação da única quadra de esportes da comunidade, situação que estava deixando jovens sem opção durante as noites. Em fim as coisas começaram se acertar.
                      A quadra de esportes passou mais de três meses sem iluminação, onde a maioria dos refletores estava sustentada apenas pela fiação elétrica, podendo cair a qualquer momento com os fortes ventos que a comunidade enfrenta nessa época, essa situação já mostramos diversas vezes aqui no blog, onde jovens nos procuravam para relatar o caso.

                    Na manhã de terça-feira (15) de outubro, começaram os reparos na parte elétrica da estrutura, trocando todos os refletores e fiação, deixando a iluminação pronta para a juventude voltar a suas atividades durante a noite, as obras começaram na terça e se estende por toda semana, na manhã de hoje (17), havia eletricista dando os reparos finais para normalizar a iluminação, sendo possível a conclusão do reparo até sábado à tarde.
                    Com o fim dos reparos elétricos o que faltará para deixar a quadra pronta para a pratica segura de esportes será as obras de reparos das telas de arames que estão soltas, podendo causar acidente a quem frequenta o local, reparos esses que não existe previsão, o que foi nos informado que será reparado apenas aparte elétrica do local, enquanto isso vamos aguardar também o reparo das telas e toda estrutura que precisa com urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário