segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MORADORES DE CAMOCIM INOVAM EM NOVAS FORMAS DE PROTESTAR CONTRA OS BURACOS NA CIDADE



                      Na cidade de Camocim esta havendo uma onde de protestos, más os protestos são sem toda aquela movimentação de grupos de pessoas andando pela cidade com cartazes, dessa vez os moradores usou suas criatividades inovando em meios mais chamativos e menos cansativos para se manifestar contra os problemas enfrentados pela população.
                         Moradores da Rua Antônio Zeferino Veras deram um jeito de chamar a atenção da população camociense para um grande problema que estão enfrentando atualmente, protestando contra as ruas esburacadas de toda cidade, dessa vez, eles colocaram uma caixa em um dos buracos com placas estampadas com a foto da prefeita Monica Aguiar e a frase “Deposite aqui seu IPTU”. Com esse simples gesto de se manifestar contra a situação, moradores conseguiram chamar a atenção de muita gente, muito mais do que eles esperavam, repercutindo muito rápido nas redes sociais.
                           Uma nova maneira de protestar bem elaborada contra os problemas que a cidade vem passando, usando uma criatividade que pode ser tomada como exemplo por comunidades que vem passando com a mesma situação de ruas esburacadas.


FOTO: Carlos Jardel

Nenhum comentário:

Postar um comentário