segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MANIFESTAÇÕES ORGANIZADA PARA MANHÃ DE HOJE FOI CANCELADA DEVIDO O ADIAMENTO DA REUNIÃO COM PESSOAL DA SEMACE



                         Na manhã de hoje estava programada uma possível reunião com os idealizadores do projeto das usinas eólicas e o pessoal da SENACE que viriam fechar o projeto para iniciar a instalação, onde estava sendo aguardados por dezenas de jovens que são contra a instalação nas áreas de praias e dunas.
                         Desde ontem, jovens se organizavam para fazer um grande protesto contra o projeto da usina, convites eram lançado nas redes sociais para mobilizar as pessoas que não são a favor da instalação nas áreas de dunas e praia. Pela manhã de hoje a movimentação era pequena na praça onde esta marcada para o ponto de encontro, depois aos poucos as pessoas começaram a aparecer e outras ficaram de “tocaia” esperando à hora para se manifestar.

                          As manifestações que estavam programadas para manhã de hoje, não foi realizada devido ao cancelamento da reunião que iria haver na colônia de pescadores Z-23, infelizmente dessa vez os jovens de Bitu não conseguiram mostrar sua voz e força para os idealizadores do projeto, mais a galera espera para próxima reunião que talvez aconteça esses dias para se manifestarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário