quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ESTRÉIA DE MAIS UMA COLUNA DO BLOG NESSA SEMANA, “BITUPITÁ É ASSIM...”


                         A praia de Bitupitá, no litoral Oeste do estado do ceará, é uma das praias mais belas do estado, cercada com belas paisagens em total equilíbrio, sem degradação e pouco movimentada por turistas, é nesse embalo das nossas belezas que vamos mostrar o que temos de melhor por aqui, nosso povo, nossa cultura, nossas atividades e principalmente nossas belezas naturais.
                          Com uma honra muito grande, o blog Bitupitá Atividades lança nessa semana mais uma coluna, onde nela vamos destacar nossas belezas naturais e pessoais, aonde iremos também contar com a participação dos nossos jovens e de todos os interessados e aqueles que saibam um pouco sobre nossa terra e nossa gente. A partir dessa semana entra no ar a Coluna “Bitupitá é assim”, onde destacaremos em detalhes os encantos de nossas paisagens, as belezas inexploráveis de: Pontal das Almas, Praias, Dunas, Rios, Manguezais e a cultura da nossa gente.

                          Fica ligado que nessa sexta-feira (06) estrearemos nossa nova coluna, onde contaremos com sua participação. Blog Bitupitá Atividades conectando você ao nosso paraíso dourado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário