quarta-feira, 11 de setembro de 2013

BITUPITÁ ATIVIDADES NA PREMIAÇÃO DO TOP BLOG BRASIL 2013



                          No dia 27 de agosto recebemos um convite para participar do premio Top Blog Brasil 2013, onde milhares de blogs estarão concorrendo o premio em varias categorias e a nossa selecionada foi Notícias e Cotidiano, é com muita honra e alegria que entramos nessa campanha, não só pelo premio, mais também pela divulgação da nossa pagina para todo Brasil.
                          Nessa segunda-feira (09) iniciou a votação, e pode ser feito clicando no selo “TOP BLOG VOTE AQUI” que será direcionado direto para a pagina do premio,  onde cada pessoas poderá votar duas vezes, uma pelo e-mail e outra pelo Facebook, sendo que para validar a votação por e-mail é necessário a confirmação direto de sua caixa de entrada, simples e muito fácil, com isso pedimos o apoio de todos que nos acompanham, que nos ajude nesse premiação. Entenda mais sobre o Top Blog Brasil:
                           Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica (júri acadêmico) os Blogs brasileiros populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público Brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (pessoal e Profissional) e suas respectivas categorias. O Top Blog é uma iniciativa da Insere Comunicações WEB LTDA e tem o incentivo cultural de vários parceiros do setor de mídia digital.

Por isso, eu peço o apoio de todos que nos acompanham e que votem em nossa pagina clicando no selo a cima, votando por email e pelo Facebook, contamos com todos vocês, desde já agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário