sexta-feira, 30 de agosto de 2013

OPINIÕES DOS MORADORES DE BITUPITÁ SOBRA A INSTALAÇÃO DE USINA EÓLICA.



                     Em nossa pagina do facebook, laçamos uma enquete para os moradores de Bitupitá, para saber o que eles achavam do projeto de instalação de usinas eólicas nas proximidades da comunidade, lançando a pergunta para a comunidade o que eles achavam da instalação da usina eólica na nossa área? Aprovam ou desaprovam?
Veja a opinião dos moradores de Bitupitá que participaram da nossa enquete:

 Não somos contra essa forma de energia limpa mais que tenham responsabilidade com as atuais e futuras gerações, há em Barroquinha, locais para se instalar essas torres sem comprometer tanto o Meio Ambiente. Que haja responsabilidade ambiental e social. Essas usinas não geram empregos e nem tão pouco renda para a população, ledo engano!
“muito bem qerida tem gente que p falta de informaçoes acha q vai ser bom mais no fundo nao gera nda de bom p populaçao de bitupita nem mesmo pra aqueles que sao indenisados por terem terra onde vai ser instalado pega o dinheiro e nada faz e se faz os propio impacto destroi gente.. gente nao se inluda com isso o povo de bitupita deveria buscar informaçoes onde sao instaladas esse tipo de impreedimento que so viabiliza as empresa e nao a populaçao viu gente.. busque experiencia onde ja tem usinas viu p favor se vc ama bitupita nao aceite essas usinas pq a coisas fica feia sem o mercado de trabalho de vcs que é o peixes se instalarem essas usinas vai ser afetado viu p favor nao aceite.....
 Desaprovo em todos os aspectos !
Iremos perder a Beleza natural do nosso Paraíso e sem contar nos prejuízos pra comunidade como toda.
“Ainda não estive em Bitupitá, me falam de muita beleza...
Com a chegada e instalação das torres eólicas de certo comprometerá a beleza natural que aos poucos sofrerá alterações, mas, tudo será só questão de tempo, se não chegar hoje de amanhã não passará.
“Ainda não estive em Bitupitá, me falam de muita beleza...
Com a chegada e instalação das torres eólicas de certo comprometerá a beleza natural que aos poucos sofrerá alterações, mas, tudo será só questão de tempo, se não chegar hoje de amanhã não passará.
 é bem melhor preservar o que e nosso agora enquanto ainda existe do que pensar em geração de empregos pq empregos logo logo vai aparecer seja la ondo foi,do qr deixar ser destruido o q a natureza contruiu cm tanto exforco pra vie uma certa empreza e acabar cm td por geração de emregos, OS INTERESSES FINANCEIROS NEM SEMPRE ESTAO EM PREIMEIRO LUGAR NAO VIU GENTE. ACORDEM DESSA DE GERAÇAO DE EMPREGOS PQ A GERAÇAO DE EMREGOS SO VAI EXISTIR ENQUANTO A USINA NAO CHEGAR E SE APODERAR DO ELA QUER CERTO!!!
 Eu aprovo e muito



Essas foram algumas dos mais de 120 comentários que recebemos em nossa pagina, opiniões que se dividem entre os moradores da comunidade. Onde cerca de 80% desaprovam 10% aprovam e 10% neutro por desconhecer das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário