quarta-feira, 3 de julho de 2013

BITUPITÁ JÁ PASSA DE UMA SEMANA SEM SINAL DE TELEFONE FIXO



                    Usuários de telefone fixo em Bitupitá vêm sofrendo ultimamente com a falta de sinal na linha, deixando-os sem comunicação por mais de uma semana, um problema que virou rotina na comunidade. Moradores reclamam noite e dia por causa do telefones mudos, “pagamos caro por um serviço que não vale a metade da taxa de serviço que eles cobram”. Situação constrangedora, onde muitos estão optando por telefone rural.
                      Por ser um dos meios de comunicação mais comuns na comunidade, a falta de sinal atrapalha o usuário tanto na vida pessoal como na comercial. Sabemos que em Bitupitá vive um grande problema em questão de sinal de telefones moveis, no caso dos celulares, onde muitas vezes para conseguir um sinal, a pessoa precisa chegar a pontos altos (morros, Duplex e arvore) ou correr para beira mar, onde se tem melhor o sinal que vem da cidade vizinha que fica no Piauí. Ou para ter a comodidade de casa muitos preferem instalar antes ou telefone rural, mais viável para Bitu no momento.
                       Hoje quinta-feira (04) faz uma semana que os telefones estão mudos e até agora nada da empresa responsável (OI) se pronunciar sobre o caso. Todos os meses a rotina dos telefones fixos mudos em Bitupitá se repetem, passando mais tempo sem sinal do que com, deixando os usuários de “saco cheio” dos serviços da OI. Para comunicar a empresa sobre o problema, moradores mendigam por sinal de telefone móvel na praia, deixando ciente do ocorrido e pedindo assistência de imediato, más até o exato momento nada foi solucionado.

                        Entrando em contato com a operadora OI FIXO, eles informaram que o problema estará solucionado até as 23 horas do mesmo dia, informando que o motivo da falta de sinal teria sido por causa de uma peça queimada e uma equipa já se encontrava em “Bitu” para trocar e resolver o problema. Essa ligação foi há dois dias atrás, mais até agora nada foi resolvido, ninguém sabe que essas 23 horas que eles deram eram do mesmo dia ou da próxima semana, pois continuamos na mesma situação, sem telefone fixo e sem contatos e com muita dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário