segunda-feira, 24 de junho de 2013

O FAMOSO PEIXE NEYMAR QUE FOI MOSTRADO HOJE NO PROGRAMA MAIS VOCÊ DA REDE GLOBO É DE UM BITUPITAENSE





                          Quem não viu vale a pena ver de novo, o peixe Neymar que faz gol tanto de cabeçada como de rabada, aqui do estado do Ceará em Fortaleza, o programa Mais você da rede Globo realizou a matéria na manhã de hoje (24)com o famoso peixe Neymar em Fortaleza. Uma coisa que se observou foi que o dono do peixe é um filho de Bitupitá José Laurindo. Quem não conhece o José Laurindo aqui em Bitupitá.
                           O programa Mais você exibiu hoje a matéria com entrevista de nosso conterrâneo, que é dono do peixe mais famoso do Brasil, o peixe Craque Neymar,  uma espécie típica da Amazonas . José Laurindo saiu de sua terra natal quando jovem, morando hoje em Fortaleza, passou a ser conhecido por cuidar do mais novo craque do Brasil, onde o mesmo coloca o peixe em uma pequena bacia com água do lado de um pequeno gol improvisado, onde ao jogar a bola na água o "neymar" arremessa em direção do gol. Acredito-me que poucas pessoas que viram o programa na manhã de hoje não reconheceram nosso conterrâneo que de vez em outra agente se esbarra aqui em Bitu. Pois e o famoso peixe Neymar que esta fazendo sucesso no Brasil é de um filho de Bitupitá. Reveja o vídeo exibido no programa Mais você da globo.

http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/t/programas/v/conheca-o-peixe-chamado-neymar-que-anda-marcando-muitos-gols/2651477/

Nenhum comentário:

Postar um comentário