sábado, 4 de maio de 2013

NOTÍCIAS NACIONAIS: PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF PROMETE DEIXA BILHETE DE AVIÃO A PREÇO DE ÔNIBUS




                      Para que isso seja possível, a presidente disse que haverá subsídio do governo para o setor de aviação. A presidente Dilma Rousseff (PT) disse ontem que o plano de subsídio lançado pelo governo federal para apoiar a expansão da aviação regional no país deverá garantir que o preço das passagens aéreas seja equivalente ao das tarifas de ônibus.
                       A promessa foi feita em discurso em Uberaba (MG) durante a abertura da Expozebu, tradicional feira pecuária que ocorre no município do Triângulo Mineiro. Dilma citou o projeto ao falar de investimentos no aeroporto local. “O morador aqui de Uberaba vai poder acessar uma viagem de avião a um preço mais ou menos equivalente a uma viagem de ônibus. Em algumas cidades isso ocorrerá no Brasil”, afirmou Dilma.
                      Para que isso seja possível, de acordo com a presidente, haverá subsídio do governo. “Queremos incentivar a aviação para cidades médias. Por isso, criamos uma estrutura de subsídios que vão assegurar o fluxo de passageiros”, destacou a chefe do executivo nacional.

FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário