domingo, 10 de março de 2013

DICA DE LIVRO DA SEMANA

NÃO POSSO ME APAIXONAR DE BELLA ANDRADE



                             Na dica de livro dessa semana vamos mostrar uma linda história de amor entre um Bombeiro e a vitima, uma das histórias mais incríveis da literatura. Romance escrito pela escritora Bella Andrade, autora do Best seller do new York times, com 1,5 milhões de livros vendidos.
                              Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vitimas de incêndio. Megan Harris admite que deva tudo ao heróico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor- e pela perda.
                                 Contudo, quando gabe e megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de gabe com sua filha, mas tembém a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre gabe e megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário