terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ESTRADA QUE LIGA BARROQUINHA A BITUPITÁ COMEÇA A RECEBER REPAROS ROTINEIROS PARA O CARNAVAL




                   A estrada que liga o município de Barroquinha ao litoral de Bitupitá está recebendo reparos rotineiros como preparação para o carnaval deste ano. A raspagem do trecho começou ontem (21) e deve se estender por mais alguns dias e melhorar o tráfego que transita por esse trecho. Devido ao grande fluxo de pessoas e veículos que se deslocam a outras praias, alem da estrada até Bitupitá, outras estradas, como a que dá acesso à praia nova também deve receber reparos até o final desse mês.
                  Existe uma expectativa para a construção de um asfalto nesse trecho, o que sempre vem sendo adiado pelo poder público. Segundo informações obtidas pelo Blog Barroquinha Notícias, é possível que seja realizado ainda este ano a licitação para a construção do asfalto nessa rodagem, de suma importância para a economia e turismo na região. Essas melhorias que a estrada está recebendo, são apenas para corrigir buracos e toda trepidação que se renovam com o passar do tempo.


FONTE: Barroquinha Noticias

2 comentários:

  1. Muito importante, as melhorias, para o crescimento do turismo e economia do município mas...esperamos que haja preservação das belezas naturais, que a "ganância" imobiliária e o poder público não se "aliem" para a descaracterização do meio ambiente. Que a população, consciente, não permita Exploração imobiliária...

    Parabéns, pelo blog. Bitupitá, é linda!

    ResponderExcluir