domingo, 20 de janeiro de 2013

COLUNA " VOCÊ É QUEM MANDA"

TURMA DA MEIA NOITE



                    Na coluna “você é quem manda” os leitores do blog poderão compartilhar com agente suas fotos e histórias com sua turma, sempre acompanhada de uma boa diversão e muito humor, e para estréia nossa coluna tinha que ser nada menos que a turma da Meia Noite, que se encontram todos os dias em uma Rua de Bitupitá para esperar a passagem de um dia para o outro.
                   A turma da Meia Noite é formada por mais de dez jovens, na faixa de idade que varia dos 15 aos 30 anos, onde sua principal característica é o bom humor. Jovens que trocam as noites de farra por horas conversando e se divertindo com piadas, assados e muitas brincadeiras, tudo isso em altas horas, fato esse que levou o nome da turma da Meia Noite formada por: Fabrícia, Dailo, Dayane, Gracinha, Lucas, José, Diego, Danilo, Solange, Anderson, Junior, Monaíson e entre outros integrantes.
                    Para participar da nossa Coluna é fácil, envia-nos uma foto da turma ou sua, com comentários e histórias para o email Bitupitaatividades@yahoo. Com.br. ou pelo nosso Facebook. Lembrando que a coluna é para todos que querem partilhas sua história com agente do blog, sendo da sua turma ou individual, o importante é uma boa história. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário