segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PREFEITO DE BARROQUINHA EM APENAS QUATRO ANOS DE GESTÃO REALIZA MAIS DE 50 OBRAS NO MUNICÍPIO.


              Prefeito de Barroquinha Ademar pinto veras em quatro anos de gestão “Administrando com o povo” realizou mais de 50 obras no município e distritos com a ajuda do governo do estado e da união, onde muitas hoje se encontram já concluídas e outras para serem concluídas em 2013, obras que vão de saneamento básico a pavimentação de ruas.
              Segundo o site do Município o prefeito realizou obras de abastecimento de água nas localidades de Belo Monte, Boca de Picada, Picada Nova, Leitão, Venâncio, Pageú, Canadá e Lagoa salgada. Já em outras comunidades foram feitas obras como pavimentação de pedra em ruas não pavimentada, tanto no município de Barroquinha como Araras, Chapada e Bitupitá.
               Em apenas quatro anos de gestão o prefeito buscou melhoras na infraestrutura complementando em diversos setores, entre Educação, Lazer, Turismo, Esportes e Saúde para melhor atender as necessidades das comunidades. Hoje o município se encontra mais estruturado, mais sempre com o intuito que precisa melhorar cada vez mais a vida do cidadão dentro da própria comunidade.



 Com informações do site do Município


Nenhum comentário:

Postar um comentário