domingo, 9 de dezembro de 2012

NASA DESMENTE "FIM DO MUNDO" NO DIA 21 DE DEZEMBRO E ALERTA SOBRE SUICÍDIO


CIENTISTAS REBATEM RUMORES NA INTERNET; UM DELES DIZ RECEBER CARTAS DE CRIANÇAS QUE COGITAM SE MATAR E MENCIONA CASO DE PAIS QUE PENSAM EM ASSASSINAR FILHOS POR ACREDITAR EM RUMORES DO APOCALIPSE.




                     Após receber uma enxurrada de cartas de pessoas seriamente preocupada com teorias que preveem o fim do mundo no dia 21 de Dezembro de 2012, a agência espacial amaricana (NASA) resolveu “desmentir” esses rumores da internet. No dia 28 de novembro, a NASA fez uma conferência online com a participação de diversos cientistas. Além disso, também criou uma seção em seu website para desmentir que haja indícios de que um fim do mundo esteja próximo.
                   Segundo o astrobiologista David Marrison, do Centro de Pesquisa Ames, da NASA, muitas das cartas expondo preocupações com as teorias apocalípticas são enviadas por jovens e crianças. Alguns dizem até pensar em suicídio, de acordo com o cientista, que também mencionou um caso, reportado por um professor, de um casal que teria manifestado intenção de matar os filhos para que eles não presenciassem o apocalipse.
Agora digo eu, aonde vamos parar com tantas histórias absurdas? Infelizmente muitas pessoas acreditam em certas histórias sobre o tal apocalipse, mais fazer o que neh!
FONTE: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário