quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

GRUPO DE JOVENS NOVA VIDA EM CRISTO DE BITUPITA CELEBRA HOJE SEUS MAIS DE 15 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO NA COMUNIDADE.




                          Hoje é um dia muito especial para o grupo Nova Vida de Bitupitá, grupo pertencente à diocese de Tianguá com suas atividades na capela de São José em Bitupitá, nessa data de 12/12/12 celebra o aniversário do grupo.
                         O Grupo Nova Vida vem atuando na comunidade desde os anos 90, fazendo um papel fundamental na evangelização dos jovens na região, um movimento da Renovação Carismática Católica que tem como frente às coordenadoras: Mara, Socorrinha e Francisca. O grupo é formado por mais de trinta jovens que vai dos 13 aos 30 anos de idade, com uma missão única: evangelizar, da criança ao idoso, com suas atividades frequente na igreja de São José todos os sábados e eventos como louvores em comemorações especiais da comunidade.
                         O Grupo se reúne todos os anos no mês de fevereiro em acampamento de carnaval na comunidade de Venâncio por quatro dias em um colégio da vila, onde seu principal objetivo é adoração e louvor a DEUS. Durante os dias de acampamento o grupo também tem seus momentos de diversão, realizando gincanas entre grupos e momento de lazer nas dunas, mostrando aos jovens que existe diversão melhore que a que o mundo oferece.
                          Não se sabe exatamente quantos anos o grupo está completando na data de hoje, mais se estima ser mais de 15 anos, durante esse tempo houve idas e vindas de integrantes, mais existe jovem fiel ate os dias de hoje. Em comemoração ao aniversário do grupo, o mesmo criou um Blog para suas tarefas de evangelização, com o objetivo de evangelizar e divulgar seus eventos  através da internet.
Acesse o Blog do Grupo Nova vida através do link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário