segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DIZ AÍ MEU POVO: RECLAMAÇÕES SOBRE A ILUMINAÇÃO PUBLICA

JOVEM RECLAMA DA FALTA DE CONCERTO EM POSTES NA RUA DA COMUNIDADE DE BITUPITÁ, DEIXANDO RUAS AS ESCURAS.


                    Na coluna de hoje “Diz aí meu povo” vamos mostrar uma reclamação feita por um jovem morador da comunidade de Bitupitá que pede total anonimato, onde ele reclama da falta de iluminação publica em algumas ruas da comunidade.
                    Segundo o jovem fala:gostaria de saber que as ruas de Bitupita estão tanto tempo às escuras se o consumidor paga tão caro a iluminação publica a gente liga pra Coelce e nada é resolvido; ou é responsabilidade da prefeitura se já passou da hora de ser resolvido” e “a Coelce que se diz uma das melhores empresas do Brasil não é pra deixar que esse tipo de coisa aconteça, pois nos pagamos muito caro por sua energia ela tem que respeitar mais seus consumidores”.
                 O jovem repassa para nos total falta de respeito ao consumidor, pois paga tão caro pela energia e diante de um problema liga para a central da empresa de energia e nada é resolvido, um dos pontos que deixou o jovem morador revoltado foi falta de concertos ou troca das lâmpadas de postes das ruas que diz o jovem que há mais de um mês que se encontra nas escuras, citando trecho da rua do meio, rua da praia e Beco do Chico novo, essa falta de reparos na iluminação publica deixa muitos da comunidade revoltados.
                 Encerramos essa matéria com o texto de agradecimento do jovem ao Blog “valeu e muito obrigado, eu como morador e como gosto muito daqui quero o melhor pro meu Bitupita”. Essa foi à coluna “Diz aí meu povo” onde contamos com as reclamações e elogios sobre a comunidade de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário