domingo, 16 de dezembro de 2012

COLUNA DIZ AÍ MEU POVO

 JOVEM RECLAMA DA PÉSSIMA SITUAÇÃO DA CAIXA D`ÁGUA EM BITUPITÁ, PODENDO A QUALQUER HORA CAUSAR ACIDENTES AOS PEDESTRES QUE TRANSITAM PELO LOCAL.



                   Na coluna Diz aí meu povo dessa semana vamos falar de da reclamação de um jovem de mais ou menos 23 anos, que reclama da péssima situação da caixa D’água da comunidade, pois se encontra em péssimo estado, podendo causar acidentes a qualquer hora.
                  Segundo o jovem, a única caixa D’água que abastece a comunidade esta causando riscos à saúde de pessoas que venham passar pelo local, relata que a mesma esta com sua estrutura comprometida, observando sua estrutura percebe-se que uma parte do reboco da caixa esta caindo junto com a água do reservatório, podendo assim causar acidentes aos pedestres que transitam no local. A caixa D’água fica no centro da comunidade entre a Biblioteca publica e o mercado, o jovem também relata o perigo que a mesma oferece aos alunos que venham que visitam diariamente a biblioteca para estudos escolares.
                  Veja trecho que o jovem nos passa: “Queria falar sobre a caixa D’água de Bitupitá que está em perigo, todo o reboco esta caindo e está vazando água por toa rua” e “Isso prejudica as pessoas que andam por baixo e a Biblioteca” e “Está muito perigoso e vaza muito água”. O Jovem nos reporta essa situação pedida total anonimato na matéria “Não quero me comprometer”, e atendemos com muito respeito seu pedido.
                  Essa foi mais uma Matéria da coluna Diz aí meu povo, que contamos com as vozes dos cidadãos de nossa comunidade, estamos à disposição para qualquer tipo de reclamação, elogios, anúncios na comunidade para postar em nossas colunas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário