quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PREFEITURA DE BARROQUINHA PROMOVE COLÔNIA DE FÉRIAS DO CRAS


                  A Prefeitura Municipal de Barroquinha, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou, entre os dias 23 e 27 de julho, no Polo de Convivência Social Vicente Veras, a “Colônia de Férias – Diversão e Sustentabilidade”. O evento foi promovido com o objetivo de despertar a formação de valores e a consciência ambiental, através de atividades educativas, culturais e esportivas.

                 A equipe organizadora trabalhou de forma integrada e contou com apoio de três voluntários: da professora Tatiana Silva, do professor Kelson Araújo e da educadora física Cristiana Martins. Todas as metas foram alcançadas e deve ser destacado o sucesso do passeio ciclístico e da caminhada, onde as crianças saíram do Polo em direção à Praça Acadêmica Delmiro Veras, onde realizaram atividades físicas.

                 No dia 27, aconteceu a culminância do Projeto, com a presença da chefa de Gabinete Carla Sousa, da secretária da Educação  e Cultura Diva Marinho, da articuladora do Selo UNICEF Iolanda Fernandes Gomes, da psicóloga do CRAS Maria Antonia, da coordenadora do PETI Narjara Pereira, de mães de crianças que participaram da Colônia.

Com informações do site do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário