quarta-feira, 1 de agosto de 2012

INSCRIÇÕES ABERTA PARA O PROJETO BOLSA ESPORTE E BOLSA ATLETA



                  Interessados em participar das inscrições para os Projetos Bolsa Atleta de Alto Rendimento e Bolsa Esporte 2012 terão até 14 e 23 de agosto, respectivamente, para realizarem suas inscrições. Os projetos do Governo do Ceará têm como finalidade, incentivar atletas a custearem parte das despesas com a prática esportiva.

                  Serão beneficiados este ano com o Bolsa Esporte, mais de 1,7 mil atletas em todo o Ceará, 30 a mais do que no ano passado. O processo de seleção acontece em duas fases, sendo a primeira, o preenchimento da Ficha de Inscrição on-line. A relação dos classificados na primeira fase será divulgada no dia 28 de agosto e os candidatos selecionados deverão comparecer pessoalmente nas datas e locais que serão informadas posteriormente também pelo site da Secretaria do Esporte para a entrega da documentação obrigatória.

                 Para este ano, o candidato deverá apresentar também a Ficha de Avaliação de Desempenho Esportivo. A ficha de avaliação precisa ser preenchida e assinada pelo técnico do atleta e entregue juntamente com a ficha de inscrição impressa, declaração de renda, declaração escolar, comprovante de endereço, RG, entre outros.

                 Para as inscrições do Projeto Bolsa Atleta o candidato deverá preencher a ficha de inscrição on-line disponível no site da Secretaria do Esporte e entregar junto com a documentação exigida no edital até o dia 14 de agosto na sede da Secretaria do Esporte (Av. Alberto Craveiro, 2775 / 1º andar - Bairro Castelão, em Fortaleza).

Faça aqui sua inscrição.

Com informações do site do Município de Barroquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário