terça-feira, 24 de abril de 2012

EM ABRIL HOUVE MUITOS TERREMOTOS NO PLANETA SEM EXPLICAÇÃO DA CIÊNCIA( DIZ O FAMOSO SISMÓLOGO DA ROMÊNIA, GHEORGHE MARMUREAN)

                      
                     Vem acontecendo inúmeros tremores de terra por todas as partes do mundo, muito dos terremotos sem explicações por cientistas, aconteceram 39 terremotos em apenas dois dias que abalaram o planeta, isso em 16/04/2012. De acordo com um de muitos famosos sismólogo Romênia Gheorghe Marmurean que o mais recente terremoto da Indonésia é muito incomum.
Houve uma serie de terremotos de 8,6 a 8,2 graus na escala Richter em:
                     Indonésia os três últimos Terremotos, México de 7-6,9 e 6,2 graus na escala Richter, Romênia aconteceram dois terremotos na magnitude 3,5 sobre a prateleira do mar negro e uma magnitude de 3,5 frança. “Um evento extraordinário que não pode ser explicado pela Ciência”.
                      Segundo Marmurean não há relação entre os terremotos que abalaram o mundo nos últimos dias, mas o que esta acontecendo na Indonésia veio de forma inesperada, não pode ser explicado pela ciência. “As estatísticas mostram que na região da Ásia, há um grande terremoto a cada 500 anos ou mais”. No entanto, desde 2004, já existiram três terremotos com magnitudes superiores a oito e isso está fora de sismologia estatística. “Algo esta errado, há muitos terremotos na região da Indonésia”, “avisa” o cientista.

ADAPTAÇÃO: Bitupitá Atividades
FONTE: Express-News


Nenhum comentário:

Postar um comentário