quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARROQUINHA REALIZA CAMPANHA PARA MANTER PRAIAS LIMPAS




                  A Secretária Municipal de saúde de Barroquinha, em parceria com a SETUMA realizou nessa semana mais uma etapa do Projeto de Saúde Ambiental preservar para viver melhor em praias do município, com a campanha Praia Limpa executada em Curimãs e Praia Nova.
                 A campanha Praia Limpa começou na manhã de ontem (22) em Curimãs, um mutirão de pessoas, envolvendo agentes de Saúde e alunos da Escola local Nossa Senhora do Perpetuo Socorro percorreram toda a praia apanhando o lixo que ficava a beira mar, incentivando a população e mostrando a importância de mate-las sempre limpas, armazenando todo o lixo em sacos plásticos para depois serem levados para o lixão.


                 Após a conclusão da campanha na comunidade, os mesmo seguiram para a praia nova, realizando os mesmos trabalhos executados em Curimãs, envolvendo toda a população local. Após a finalização da etapa, moradores das duas comunidades participaram de palestras na qual focaram a educação ambiental, orientando-os a preservar e manter sempre a praia limpa.  

Foto: Secretária Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário