segunda-feira, 11 de agosto de 2014

BITUPITÁ BEACH VEM AÍ!


                  Festa boa é na praia de Bitupitá. Nos encerramentos dos tradicionais festejos de Santa Adelaide no dia 30 de agosto, acontecerá o Bitupitá Beach no maior e melhor clube da região, clube F Show. A estréia será com grande estilo na noite de sábado, pela primeira vez em Bitupitá, AL eventos trás a inconfundível Banda Libanos e Swing no Paredão. Banda escolhida na enquete promovida pelos organizadores e o Blog Bitupitá Atividades nas redes sociais.
                  O Bitupitá Beach acontecerá no F show no dia 30 de agosto, prometendo ser uma das melhores festas da região, e para começar com grande estilo a AL eventos promoverá na praia a partir das 3hs da tarde um esquenta com disputa de paredões de som, misturando todos os estilos musicais agitando a orla marítima.
                  No dia 15 começam a divulgação oficial pela região, e a AL Eventos buscam patrocínio para a realização da festa, e você lojistas e comerciantes da região pode firmar uma parceria com 100 a 150 reais. E terá o nome do negocio divulgado nos cartazes e durante a divulgação do BB, seja também um patrocinador desse mega evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário