domingo, 2 de março de 2014

PROGRAMAÇÃO NO DOMINGO DE CARNAVAL NA PRAIA DE BITUPITÁ





                        Segundo dia de carnaval na praia de Bitupitá vem com tudo, com ótimas apresentações, prometendo não deixar ninguém parado até altas horas da madrugada, confira a programação desse Domingão.
                        A agitação na orla marítima de Bitupitá começa as 16hs com danças aeróbicas, mela-mela e as tradicionais machinhas de carnavais , em seguida a festa continua com a apresentação de uma das melhores bandas atuais e uma das vozes mais  linda do Brasil, Samira show e Forró 100%, continuando a grande festa tem um dos grandes sucessos estourado do nordeste, a dupla Ítalo & Renno que garantem deixar ninguém parado com seu sertanejo elétrico, e o CarnaBitu não para por aí, ainda tem uma banda que já virou tradição nos carnavais de Bitupitá, o ritmo da Bahia, Banda Phapirô.

                         Na madrugada entrarão em cena as bandas de apoio que agitarão os foliões até altas horas da madrugada, Axé Bom e Pegada Moral que agradou foliões na noite de ontem, deixando o primeiro dia bem agradável. Blog Bitupitá Atividades conectando você no Carnaval 2014 na praia de Bitupitá. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário