terça-feira, 4 de março de 2014

COLUNA DIZ AÍ MEU POVO!

FOLIÕES RECLAMAM DOS INTERVALOS ENTRE AS ATRAÇÕES DO CARNAVAL NA PRAIA DE BITUPITÁ




                     Com suas Belezas naturais e folia arretada, carnaval de Bitupitá atraem todos os anos milhares de foliões de quase todo nordeste, deixando a comunidade lotada durante os quatro dias de festa, folia que agrada e desagradam alguns dos foliões. Durante esses dias fomos procurados por dezenas de foliões reclamando dos intervalos entre as atrações.
                   O CarnaBitu esta bom demais, más infelizmente o intervalo entre bandas esta dessagrando quem escolheu Bitu nesses dias de festa. No domingo o intervalo das atrações passou de duas horas de espera, esfriando a animação que tinha começado no final da tarde, um tempo que nem todo mundo tem a paciência de esperar.
“Rapaz esse carnaval ta muito bom, mais o intervalo entre as atrações musicais dura muito, chega uma hora que dá vontade de desistir, agente passa mais tempo esperando a banda chegar do que aproveitando suas músicas”
“Caramba, o carnaval de Bitupitá já foi melhor nessa passagem de bandas, no domingo eu cansei de esperar a phapirô, pois o intervalo durou mais de duas horas, é tempo demais, nosso pique esfria e a alegria vai embora”
“Não estou gostando da organização do carnaval de Bitupitá esse ano, rapaz que demora é essa para a outra banda se apresentar? Nunca vi isso em lugar nenhum, esse pessoal precisa organizar mais esse esquema das atrações musicais, porque se não, assim fica difícil”

                     O intervalo das atrações no carnaval de Bitupitá demora entre uma a duas horas, em casos de uma hora é pela necessidade de monta e desmonta instrumentos e passagem de som, já as de duas horas, é pelo atraso da banda, que em muitas vezes os foliões ficam esperando sentados na orla a outra banda chegar, um erro que os organizadores precisam corrigir nos próximos carnavais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário