segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

NOVIDADES DO CARNAVAL 2014 NA PRAIA DE BITUPITÁ



                     Esse ano, o carnaval na praia de Bitupitá será cheio de novidades e inovação, para garantir a satisfação dos foliões que decidirão passar os quatro dias de festa nessa belíssima praia do Ceará.
                     No ultimo contato pessoal que tivemos com a prefeita de Barroquinha Teresinha Lima, a mesma nos revelou que o carnaval desse ano será cheio de novidades, “toda a equipe da secretária de Turismo e organizadores do evento, estão trabalhando para fazer do carnaval de Bitu, um dos melhores da região”, e as novidades garantem agradar todos os foliões.
                   Durante a semana tivemos algumas novidades reveladas, e uma das mais agradáveis será o prolongamento das noites de carnaval em Bitu, segunda uma informação obtidas pelo o Blog BA, a proposta para o evento é que se inicie as 17hs e termine na madrugada, confirmação essa que sairá hoje após a licitação. Outras novidades do carnaval será a decoração das ruas e arena na orla marítima que promete ser uma das melhores que a comunidade já viu. E as novidades já confirmadas será o estacionamento exclusivo para ônibus no terreno da antiga sepesca na rua da praia próximo a pousada dunas. E por ultimo será a mudança do trecho na entrada de Bitupitá. Segundo informações, a rua que dá acesso ao bairro da cabeça será contra mão para quem for a praia, servido apenas de saída. Essa mudança será feita para ajudar na busca de armas que acontecerá durante os quatro dias de festa.

Mais novidades sobre o carnaval de Bitupitá a qualquer momento nesse mesmo local.

Um comentário:

  1. as bandas que é bom ninguem divulga aff falta pouco pro carnaval eas as bandas dos 4 dias naum é anunciada!

    ResponderExcluir