quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CONFIRMADA A REUNIÃO PARA AMANHÃ (6) COM O PROMOTOR DE JUSTIÇA EM BITUPITÁ PARA TRATAR DOS PROBLEMAS COMO LIXO E ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS



                     Esta confirmada para a manhã às 10hs uma reunião com secretários e o promotor de justiça para tratar dos problemas da comunidade com: lixo em áreas não apropriadas, animais soltos nas ruas e outros problemas que a comunidade citar.
                     Na semana passada houve a primeira reunião para tratar dos problemas mais frequentes da comunidade, secretários e populares chegaram à conclusão que tais problemas só se resolverão a base da lei, pois já fora trabalhado diversos meios de conscientização e nada foi resolvido, agora vão passar para um lado mais eficaz, punir quem resolver descumprir a ordem que será dada na reunião de amanhã na reunião com o promotor de justiça.
                     A reunião será as 10hs da manhã na colônia Z-23 na rua principal de Bitupitá e contará com a presença da prefeita Teresinha Lima, Secretários, promotor de justiça e de todos da comunidade que se interessam pelo bem esta de seu povo. Desde já convidamos a todos que desejam um Bitupitá mais limpo, organizado e agradável para participar dessa reunião, que será de grande importância para a comunidade. Esperamos a presença de todos amanhã.

FOTO: Elizeudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário