sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SE AS EMPRESAS QUE PERDERAM NA FASE LICITATÓRIA NÃO CONTESTAREM ATÉ O DIA 11 DE FEVEREIRO, OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DE BITUPITÁ PODEM DAR INICIO NO MÊS DE MARÇO



                   Na reunião de ontem com a prefeita e secretários, recebemos da própria a ATA de licitação da pavimentação da estrada que liga Barroquinha a Bitupitá, e a empresa ganhadora na fase licitatória foi a Construtora Silveira Salles LTDA que pode dar inicio as obras no inicio do mês de Março de 2014.
                   Toda licitação se utilizam na modalidade de menor valor para escolher a construtora que ficará responsável pelas obras, a empresa que apresentar o menor custo ganha a primeira fase licitatória, que foi o caso da Salles LTDA que apresentou um valor global de 9.977,02 (Nove milhões e novecentos e setenta e sete mil e dois centavos) deixando em segundo lugar a Construtora Britânia Ltda com 10.458.766,27 e em terceira a construtora FBS Construção Civil e Pavimentação Ltda com o valor de 12.010.317,07.
                    Se até o dia 11 de fevereiro nenhuma dessas empresas que perderam contestarem o valor, a empresa que ganhou terá um prazo de 120 dias para dar inicio as obras. Onde afirma o senhor secretário que as obras possivelmente começarão no mês três. O que nos resta agora é esperar e torcer para que as empresas que perderam não contestem e atrase ainda mais as obras, todos nós de Bitupitá vamos ficar na torcida para que tudo ocorra sem nenhum empecilho até o dia 11 desse mês.

Confira detalhes da ATA que recebemos:
“... Representantes da SETUR e Francisco Quirino Rodrigues ponte, representante da DER, para nos termos da legislação pertinente, dar prosseguimento a licitação acima referenciada, originária da SETUR, que tem por objetivo a PAVIMENTAÇÃO DA RODOVIA CE 187 NO TRECHO: ENTR. CE 085 (BARROQUINHA)-BITUPITÁ, COM EXTENSÃO DE 27,72KM. O senhor presidente instalou a sessão divulgando o resultado do relatório de análise expedido pelo corpo técnico do DER/SETUR e disposto no edital de classificação, que por fazerem parte integrante dos autos procedimentais dispensam transcrição com distribuição de cópias para os interessados, nos quais foi declarado o resultado.”
Confira todos os detalhes da ATA no site www.pge.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário